Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 05 de Setembro de 2018 às 14:09
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


Em virtude do feriado nacional do Dia da Independência, comemorado na próxima sexta-feira (07), a Prefeitura de Cuiabá informa que os órgãos da Administração Municipal não terão expediente de trabalho. Na referida data, apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Em relação ao comércio da Capital, conforme informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), os estabelecimentos estão autorizados a abrirem. No entanto, assim como acontece todos os anos, há uma variedade no número de funcionamento das lojas.

Serviços como Correios, Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados nesta sexta-feira. A assim como as agências bancárias, que manterão apenas os caixas eletrônicos funcionando normalmente.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36451/visualizar/