Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 22 de Janeiro de 2019 às 13:11
Por: Redação TA c/ Setas-MT

    Imprimir


Jana Pessôa

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas-MT) informa que estão abertas 1.177 vagas de emprego em todo o Estado. As ofertas são do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O município de Lucas do Rio Verde, na Região Norte, responde por 185 vagas, sendo o local com mais oportunidades. Destas 50 são para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção. O restante está dividido em 41 outras funções. Sapezal é o segundo município com o maior número de vagas, com 157 no total, sendo 87 para operador de máquina agrícola e 46 para auxiliar de linha de produção, além de mais outras em 12 outras funções.

Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser acessadas no arquivo em anexo, abaixo do texto.

Interessados

As pessoas interessadas nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro, e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37573/visualizar/