Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Terça - 26 de Janeiro de 2016 às 16:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, professora Ana Di Renzo, anunciou nesta segunda-feira (25) a troca de dois nomes do primeiro escalão da universidade, na Assessoria Jurídica e na Pró-reitoria de Gestão Financeira.

A Assessoria Jurídica da Unemat passa a ser comandada pelo advogado de carreira Willian Cézar Nonato da Costa, que substitui Thiago Nascimento de Oliveira. A substituição se deu a pedido, mas o advogado Thiago continua a integrar a equipe.  Na Pró-reitoria de Gestão Financeira (PGF), o contador Ezequiel Nunes Pacheco, deixa o cargo e continua na equipe do professor Weilly Toro Machado, que já assumiu as funções de Pró-reitor de Planejamento e Tecnologia da Informação.

O anuncio das substituições foi feito aos  servidores da Reitoria em Cáceres durante uma confraternização de boas vindas para o ano de 2016. Ana Di Renzo, agradeceu o esforço e o comprometimento dos dois servidores que deixam as funções. “O que me deixa feliz é que os nossos colegas Ezequiel e Thiago continuam somando conosco, eu só tenho a agradecer e desejar aos colegas que ora assumem as funções de assessor jurídico e também nas financeiras muito sucesso e um bom trabalho”, disse.

Além do anúncio das mudanças, a reitora aproveitou para agradecer aos servidores da Unemat pela dedicação durante o ano de 2015. “Foi um ano difícil, mas o comprometimento de cada um foi fundamental para que pudéssemos terminar o ano como terminamos. Agora em 2016 temos novos desafios, e queremos contar com cada um para o desenvolvimento da nossa universidade”, disse.

O ex-reitor e agora deputado estadual, professor Adriano Silva, esteve na sede da Instituição e se comprometeu em trabalhar para ajudar a universidade. Para a reitora Ana Di Renzo, a presença do professor Adriano Silva na Assembleia, juntamente com o também professor José Carlos do Pátio é importante para ajudar a sensibilizar os demais deputados sobre as necessidades e demandas da instituição. “Agora temos dois professores nossos na Assembleia, são pessoas que conhecem a universidade por dentro e que poderão ajudar nossa instituição”, afirmou.

Confraternização:

Após o anuncio nos cargos de gestão, os servidores da Unemat foram agraciados com momento cultural por meio de declamação de poesias, com a professora e pró-reitora de Ensino de Graduação, Vera Maquea, e com músicas executadas pela dupla Hêmila Karen e Ivan Del Santo. A organização do encontro ficou a cargo do servidor Guilherme Vargas da Pró-reitoria de Extensão e Cultura e Marilaine Rocha.

“Queremos que ao longo de 2016 tenhamos outros momentos de confraternização como estes, que possamos conversar mais, e humanizar nossas relações, que não fiquemos presos as datas comemorativas”, afirmou a reitora.  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3885/visualizar/