Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 06 de Agosto de 2019 às 20:15
Por: Redação TA c/ Setasc-MT

    Imprimir


Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

Nesta primeira semana do mês de agosto o Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), está com 1.183 vagas de emprego abertas. As vagas estão distribuídas em diversas áreas e nos 28 municípios do estado que possuem unidades do Sine.

Entre os municípios estão: Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Cáceres, Jaciara, Juara, Guarantã do Norte, Diamantino, Barra do Garças, Confresa, Colíder, Campo Verde, Nova Mutum, dentre outros.

Na capital são 61 oportunidades. Para o público em geral, as vagas são nas áreas de consultor de vendas, cortador de roupas, costureira de máquina reta, eletricista, garçom, auxiliar contábil, caseiro, serralheiro de alumínio. Já para as pessoas com deficiência (PCD) as vagas são nas funções de auxiliar de escritório, empacotador a mão, vendedor interno.

Os interessados podem comparecer na unidade mais próxima de sua residência na capital e no interior ou baixar o aplicativo Sine Fácil. A ferramenta permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas de emprego adequadas ao seu perfil.

A coordenadora de Apoio ao Trabalhador e de Gestão do Sistema Público de Emprego do Sine, Simone Koeller, explica que por meio do aplicativo é possível verificar as vagas de emprego de acordo com o local de residência e perfil profissional do trabalhador, além de fazer o próprio agendamento.

Simone enfatiza que é possível ainda, pesquisar os serviços como o seguro desemprego, vínculos empregatícios do trabalhador e consultar o abono-salarial. “O aplicativo tem como intuito facilitar o acesso às informações que o trabalhador busca, de forma prática, sem sair de casa”, disse.

Acesse abaixo o Painel de Vagas do Sine

  1. PAINEL DE VAGAS 06 08




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39240/visualizar/