Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sexta - 22 de Janeiro de 2016 às 10:17
Por: Uol

    Imprimir


 As inscrições, via internet, para as mil e 400 vagas do processo seletivo do Censo Agropecuário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) começam no dia 26 de janeiro e seguem até 22 de fevereiro.
 
Os valores das inscrições variam entre 35 e 120 reais.
 
As vagas estão distribuídas nas capitais dos 26 estados e no distrito federal e em 459 municípios de 24 estados.
 
Em Mato Grosso, são 20 oportunidades para profissionais com ensino médio completo e com interesse em atuar como agente censitário administrativo.
 
Os aprovados vão trabalhar em Cuiabá com salários de aproximadamente  mil e 500 reais. Tem ainda 21 vagas para candidatos com nível médio e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”, para atuação como agente regional.
 
O salário é de três mil reais. Os aprovados serão designados para diversas cidades do Estado, como Lucas do Rio Verde, Matupá, Juara, Colíder, Primavera do Leste, Tapurah, entre outras.
Para o cargo de analista, há duas vagas para profissionais formados em agronômia e gestão e infraestrutura, para atuação em Cuiabá.
 
Os contratados vão receber auxílio alimentação de 458 reais, auxílio transporte, além das férias e décimo terceiro salário.
 
As provas objetivas do processo seletivo do IBGE acontecem no dia 22 de maio.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3989/visualizar/