Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sábado - 23 de Novembro de 2019 às 19:38
Por: Redação TA c/ Seplag-MT

    Imprimir


Foto: Ilustração

A Prefeitura do Centro Político Administrativo, unidade ligada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), informa que, a partir da próxima segunda-feira (25.11), o trecho entre os estacionamentos da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e da Superintendência da Escola de Governo estará fechado para o tráfego de veículos. A interdição ocorrerá por conta das obras de restauração no estacionamento do Complexo Paiaguás.

O acesso ao estacionamento em frente à Escola de Governo ficará impedido. As obras são executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e acompanhadas pela Seplag.

Melhorias

Para dar melhores condições de trafegabilidade aos servidores e frequentadores do Centro Político Administrativo, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão e de Infraestrutura, iniciou no último dia 13 de novembro as obras de manutenção e recapeamento em estacionamentos e ruas do Centro Político Administrativo.

A empresa MTSul Construções LTDA é a responsável pela execução da obra. O prazo de conclusão é de 120 dias, contados a partir da ordem de início.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40098/visualizar/