Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 20 de Janeiro de 2016 às 09:26
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Nas férias, as crianças poderão participar de oficinas gratuitas de gastronomia em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nos próximos dias 23, 24, 30 e 31. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até quarta-feira (20) na praça central de eventos do Várzea Grande Shopping ou por e-mail.

Conforme os organizadores do projeto Chefs do Futuro, serão quatro turmas por dia. Cada uma delas com 20 participantes. No próximo final de semana, 23 e 24, será a vez das crianças com idades entre 6 e 10 anos. E, no fim de semana seguinte (30 e 31), as oficinas serão destinadas às crianças e adolescentes de 11 a 14 anos.

Cada oficina terá a duração de uma hora e meia e os participantes devem aprender uma receita doce e uma salgada, além de pratos saudáveis e funcionais.

As oficinas serão ministradas por alunos do curso de gastronomia. Os pedidos de inscrição podem ser encaminhados para o seguinte e-mail: marketing@varzeagrandeshopping.com.br, com o assunto Inscrição Chefs do Futuro. Ao final, os participantes receberão certificados.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4032/visualizar/