Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
AGRONEGÓCIO
Sexta - 11 de Dezembro de 2015 às 15:06
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O vice-governador Carlos Fávaro prestigiou na quinta-feira (10.12) a posse da nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja). Presidente e diretoria empossados destacaram o bom relacionamento do setor produtivo com o Executivo estadual e o trabalho desenvolvido pelo governador Pedro Taques para manter o diálogo e ser um governo participativo.

Fávaro, que é ex-presidente da entidade, ressaltou que o governador tem muito orgulho de ter o setor produtivo como parceiro do Estado e convidou, a pedido de Taques, presidente e nova diretoria da Aprosoja para uma reunião no Palácio Paiaguás.

Em seu discurso, o vice-governador lembrou que o governo tem grandes colaboradores com conhecimento e abertos para dialogar com o setor. "E mesmo os outros que não são diretamente ligados ao agronegócio também conhecem perfeitamente como tratar e os assuntos relevantes desse setor".

Disse ainda que a proximidade que o Governo do Estado tem com essas entidades foi conquistada com muito trabalho. Que esse governo se apresenta de portas abertas, com conhecimento e sempre a disposição para o diálogo, tendo a função de facilitador das políticas públicas. "Não precisamos que as entidades joguem confetes, que sejam chapas brancas que ficam defendendo o governo. As entidades podem e devem cobrar posturas e políticas públicas".

Por fim, Fávaro parabenizou Rircado Tomczyk, que deixou a presidência da entidade, e o excelente trabalho feito pelos colaboradores da Aprosoja. Desejou sucesso a nova diretoria, recomendando que não tenham medo de inovar diante dos desafios que vêm pela frente.

"Presidente, entendo que você e sua diretoria têm um grande desafio de agora em diante. O desafio de antever os problemas. Um desafio que muitas vezes não é compreendido no momento atual. O desafio de enxergar aquilo que os outros não viram. Inovem, não tenham medo de ousar", finalizou Fávaro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4420/visualizar/