Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 10 de Dezembro de 2015 às 09:50
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Em mais uma ação para incentivar o esporte e iniciativas sociais, o governo de Mato Grosso está apoiando o evento Amigos pela Solidariedade, que será realizado na Arena Pantanal no próximo sábado (12.12), a partir das 15h.

A partida de futebol será capitaneada por Jackson de Souza e Jael Ferreira Vieira, dois atletas de Cuiabá que hoje brilham em grandes clubes. O ingresso custa um quilo de alimento não perecível e dá direito a sorteios de prêmios.

O objetivo é arrecadar de 15 a 20 toneladas de alimentos. As doações irão para entidades como a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT) e também serão destinadas ao Núcleo de Ações Voluntárias, do governo estadual, para a campanha Natal pra Todos. 

Escalação

De um lado, estará o time de Jackson, zagueiro que começou no Mixto, passou pelo São Paulo e acaba de ser campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras.

“O Jackson está despontando como um dos melhores zagueiros do país. Tenho certeza de que, em 2016, a partir da Libertadores, ele conhecerá o mundo. É mais um cuiabano, mais um mato-grossense, fazendo sucesso”, afirmou o governador Pedro Taques, que recebeu o atleta no Palácio Paiaguás nesta quarta-feira (9).

O time adversário será comandado por Jael, atacante que passou pelo Cruzeiro, pelo Flamengo e hoje joga pelo Chongqing Lifan, na China.

Os dois escalaram um grupo de amigos que inclui, entre outros, Cristaldo e Gabriel Jesus, do Palmeiras, Marcelinho Paraíba, do Joinville, e Rodrigo Caio, do São Paulo e da seleção brasileira sub-23.

“É um orgulho enorme representar essa cidade, esse Estado, e, nesse fim de ano, poder ajudar pessoas que realmente necessitam. Para mim, é um privilégio”, disse Jackson.

Ingressos

Os ingressos podem ser retirados nas lojas Tube de Cuiabá ou na Arena Pantanal, logo antes do jogo. O evento começa às 15h com apresentações e show de bandas. A partida com os times de Jackson e Jael será às 19h.

A doação de 1kg de alimento dará direito a um ingresso para o setor Sul ou Leste do estádio, além da participação nos sorteios de camisetas de clubes brasileiros.

Quem doar 2 kg vai concorrer a uma moto 125cc 0km. Já quem doar 5 kg poderá assistir à partida com uma visão privilegiada, no setor Oeste, atrás dos bancos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4447/visualizar/