Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 01 de Dezembro de 2015 às 09:39
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


O comércio em Cuiabá e Várzea Grande estenderá o horário de atendimento a partir desta terça-feira, 1º de dezembro. A ampliação do período de lojas abertas visa proporcionar aos consumidores mais comodidade, tempo e tranquilidade na hora das compras para o Natal e festas de Ano Novo. 
 
A ampliação do horário de atendimento ocorrerá tanto no comércio de rua quanto no comércio localizado em Shoppings Centers, de acordo com a convenção coletiva assinada entre lojistas e colaboradores.
Até o dia 06, o comércio de rua ficará aberto até as oito horas da noite. Depois do dia sete, o horário se estenderá até as dez horas da noite. Já nos shoppings centers, nos dias mais próximos ao Natal, as lojas estarão abertas até as 23 horas. 

 A expectativa dos lojistas, mesmo diante um economia em recessão, é de estabilidade nas vendas em relação às festividades em 2014. 
 
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, o comércio está preparado com estoque para atender a demanda do consumidor, mesmo havendo notícias de dificuldades econômicas. Diversas promoções já estão sendo realizadas pelos comerciantes visando atrair os consumidores. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4628/visualizar/