Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 26 de Novembro de 2015 às 10:20
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Arena Pantanal será palco de mais um evento inédito organizado pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid). Pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina de futebol joga em Cuiabá. As brasileiras entram no gramado contra a Nova Zelândia, na próxima terça-feira (01.12), a partir das 20 horas. O jogo será um amistoso internacional preparatório para as Olimpíadas de 2016. Os ingressos já estão a venda pelos valores de R$ 40 e R$ 20.

Na segunda-feira (23), o técnico Oswaldo Fumeiro Alvarez, o Vadão, divulgou a relação das 22 jogadoras brasileiras que também disputarão o amistoso na Arena Pantanal. Entre elas estão: Cristiane Rozeira de Souza Silva (Cristiane), Miraildes Maciel Mota (Formiga) e Marta Vieira da Silva (Marta), que por cinco vezes foi eleita a melhor jogadora do mundo. A arbitragem será comandada pela juíza paraguaia Zulma Quiñonez, juntamente com as assistentes Nilda Gamarra, Janete Arcanjo e Ana Marques.

Os ingressos estão sendo vendidos em quatro pontos fixos de Cuiabá e Várzea Grande, como também pela internet, pelo site www.ingressosmt.com.br. Os interessados em assistir a disputa podem comprar os tickets na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins e ainda nos stands da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping) e do Ingressos MT (Várzea Grande Shopping).

Para a cobertura do jogo, o credenciamento dos profissionais de comunicação deve ser feito juntamente com a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF). O jogo entre Brasil e Nova Zelândia está marcado para as 20 horas (horário local). Os portões serão abertos a partir das 18 horas.

Jogo preliminar

Também no dia 1º de dezembro, o time feminino do Mixto Futebol Clube entra em campo conta as atletas do IVE. A partida terá início às 19 horas, na Arena Pantanal.

Veja abaixo a convocação das atletas brasileiras:

Goleiras: Bárbara (CBF); Luciana (CBF);
Laterais: Poliana (CBF); Rilany (CBF); Tamires (Fortuna Hjorring - DIN);
Zagueiras: Rafaelle (CBF); Mônica (CBF); Erika (PSG - FRA); Géssica (CBF);
Volantes: Formiga (CBF); Maria (Santos); Thaisa (CBF); Andressinha (CBF);
Meio-campo: Andressa Alves (Montpellier - FRA); Juliete (Centro Olímpico); Thaís Duarte (Hyundai Steel Red Angels - COR); Marta (FC Rosergard - Suécia);
Atacantes: Cristiane (PSG - FRA); Debinha (Avaldsnes - NOR); Beatriz Zaneratto (Hyundai Steel Red Angels - COR); Gabi Zanotti (CBF); Raquel (CBF);
Juíza: Zulma Quiñonez (Paraguai);
Assistentes: Nilda Gamarra (Paraguai); Janete Arcanjo (Brasil); Ana Marques (Brasil);





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4710/visualizar/