Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 06 de Dezembro de 2022 às 23:00
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves
Luiz Alves

Fechando o 6º ano de mandato em dezembro deste ano, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mais uma vez tem a aprovação da população cuiabana. O levantamento quantitativo foi realizado pelo instituto de pesquisa Percent e aponta o gestor com 74,2% de aprovação e superando os prefeitos de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Ainda, a gestão Pinheiro recebe 65% de aprovação entre ótimo e bom.

"É com muita alegria que recebo essa aprovação da população cuiabana. Quando assumi Cuiabá em 2017, tínhamos uma cidade com muitos problemas, pessoas nos corredores de hospitais, escolas sem a mínima estrutura de funcionamento, além de não ter nenhuma obra estruturante que valorizasse a capital. Hoje, podemos ver uma cidade mais moderna e melhor para se viver. Iremos entregar uma das maiores obras da capital que é o Contorno Leste, que vai impactar na vida de mais de 200 mil cuiabanos. Quero agradecer a todos os servidores, porque, eu não faço esse trabalho sozinho, faço com vocês que estão representando a nossa gestão em todas as áreas. Muito obrigado Cuiabá, pelo carinho e reconhecimento", declarou o prefeito da capital.

Conforme a pesquisa, as áreas da Educação e de atendimento humanizado prestado pelo novo Pronto Socorro de Cuiabá, colaboraram para a pesquisa satisfatória. O instituto Percent, verificou que 65% das famílias consultadas pelos pesquisadores consideram o ensino básico entre escolas e creches do município como excelente.

A pesquisa foi realizada presencialmente com 600 entrevistados entre os dias 23 e 26 de novembro na capital. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/47434/visualizar/