Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Segunda - 27 de Fevereiro de 2023 às 17:46
Por: Redação TA c/ Sicom CBA

    Imprimir


Luiz Alves
Luiz Alves

Servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários referentes ao mês de fevereiro creditados na conta nesta terça-feira (28). O prefeito Emanuel Pinheiro mantém esse compromisso com o funcionalismo público da capital desde o início da gestão, em 2017. Os proventos são quitados sempre no último dia útil, ou seja, dentro do mês trabalhado. Válido frisar que, os aposentados e pensionistas já receberam no dia 25.

“Manter a folha salarial em dia, além de significar a valorização daqueles profissionais que prestam serviços à população, contribui com a economia local, gerando renda e mais qualidade de vida. Esse é meu compromisso firmado em campanha e assim sempre será”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 80 milhões (total líquido).

“O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finaliza Pinheiro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/47866/visualizar/