Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quinta - 30 de Março de 2023 às 19:26
Por: Redação TA c/ Sicom CBA

    Imprimir


Luiz Alves
Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá quitará a folha salarial referente ao mês de março nesta sexta-feira (31). Mais uma vez, a gestão Emanuel Pinheiro efetua o pagamento dos proventos dentro do mês trabalhado. Esse compromisso com o funcionalismo público da capital é rigorosamente honrado desde o início da gestão em 2017. Válido frisar que, os aposentados e pensionistas já receberam no dia 25 do corrente mês.

A Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 80 milhões (total líquido), de acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Fazenda.

“O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e esse fato deve ser honrado. Mantenho rigorosamente esse compromisso com as pessoas que me auxiliam na construção diária de uma Cuiabá melhor para se viver”, finaliza Pinheiro.

“A cidade vive para aqueles que vivem nela. A gestão Emanuel Pinheiro, pautada na humanização, trabalha para oferecer cada vez mais uma Cuiabá melhor para se viver. Além de reconhecer o valor do servidor para a capital, os salários pagos em dia aquecem e movimentam o comércio local”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48006/visualizar/