Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sábado - 22 de Abril de 2023 às 20:56
Por: Redação TA c/ Sesp-MT

    Imprimir


GGI-Sesp/MT
GGI-Sesp/MT

Oito motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 42ª edição da Operação Lei Seca 2023, que começou na noite de quinta-feira (20.04) e terminou madrugada de sexta-feira (21.04), na Avenida Isaac Póvoas, no Bairro Popular, em Cuiabá. Durante a ação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), foram aplicados 127 testes de alcoolemia.

As forças de segurança fiscalizaram ao todo 123 veículos. Destes, 51 foram autuados e 43 removidos por irregularidades, sendo 41 carros e duas motocicletas.

Houve ainda a emissão de 57 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo 16 por condução de veículo sob efeito de álcool, 11 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia, quatro por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 19 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado, entre outros motivos.

Esta edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48115/visualizar/