Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sábado - 22 de Abril de 2023 às 21:36
Por: Redação TA c/ Secom CBA

    Imprimir


Luiz Alves
Luiz Alves

A partir das 18h de domingo (23), no Parque das Águas, em Cuiabá, a população está convidada a participar da abertura da temporada 2023 da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O espetáculo, que parabeniza a capital pelos 304 anos e possui a parceria com a Prefeitura de Cuiabá, terá a presença de Flávio Venturini, cantor, tecladista, pianista e compositor brasileiro.

A plateia pode contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no local.

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; e da UFMT, por meio da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev). A apresentação conta também com o apoio do Sesc Mato Grosso, Shopping Três Américas e Fundação Uniselva.

“Será um momento de extrema beleza, de valorização cultural, ainda integrando as comemorações aos 304 anos de nossa querida Cuiabá. A população será agraciada com um espetáculo singular da Sinfônica da UFMT e por um dos grandes talentos da nossa música, Flávio Venturini”, explica o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O gestor citou ainda que as celebrações pelos 304 anos da capital serão realizadas durante maio e junho. No total serão mais de 40 eventos entre entregas de escolas, pavimentação asfáltica, além de intensa programação cultural.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48116/visualizar/