Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 23 de Novembro de 2015 às 09:28
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 Com bom público no Luthero Lopes o União venceu o Sinop por 3×1 na noite deste domingo no Estádio Luthero Lopes. O resultado coloca o Colorado na decisão da Copa FMF e, se o Cuiabá for confirmado como seu adversário, vale também a terceira vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano.

 

O Sinop foi melhor no primeiro tempo, mas quem marcou primeiro foi o União, com Marquinhos. No finalzinho, o zagueiro Zé Kloc empatou para o Galo.

Na segunda etapa, logo aos 8 minutos Andrei, de falta, fez 2×1 para o Colorado. O jogo seguia equilibrado e bem disputado.

Mais eficiente, o União ampliou sua vantagem aos 33 minutos com o artilheiro Juliano Piper – 3×1.

Já nos acréscimos o Sinop ficou com dez jogadores: Ricardo foi expulso.

O jogo registrou 1.207 pagantes – segundo melhor público da competição -, com renda pouco superior a 10 mil e quinhentos reais.

O União só não estará classificado ‘por antecipação’ para a Copa do Brasil se o Dom Bosco conseguir êxito no seu recurso contra o Cuiabá – LEIA AQUI – e for à final da Copinha. Com o Dourado na decisão o União já entra em campo classificado para a competição nacional, pois o time da capital já tem vaga garantida como campeão estadual. A outra vaga é do Operário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4825/visualizar/