Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Terça - 17 de Novembro de 2015 às 14:29
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Presente na cerimônia de inauguração do Várzea Grande Shopping, o governador Pedro Taques, destacou a importância do empreendimento para a Cidade Industrial. Para o chefe do Executivo Estadual, além de gerar milhares de empregos, o novo shopping representa a realização do sonho de muitos várzea-grandenses. 

Aos investidores, o governador lembrou que o país passa uma crise econômica, política e ética. Mas, que ainda assim os empresários apostaram no poder de crescimento de Mato Grosso. “Vocês estão investindo na nossa terra e isso é muito significativo. Enquanto muitos querem sair daqui, você estão investindo em nosso Estado. Então, em nome do Governo do Estado eu quero agradecer as 120 lojas que estão instaladas aqui até o Natal”, disse. 

O governador lembrou que há 19 anos quando estava voltando para morar em Cuiabá, participou da inauguração de um shopping ao lado do então governador Dante Martins de Oliveira (já falecido). “19 anos depois eu tenho a honra de participar dessa inauguração. É um orgulho ser governador de Mato Grosso neste momento”, comentou. 

Taques lembrou que uma ação do programa Emprega Rede, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas) reuniu cerca de 4 mil pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho. “Um empreendimento como esse traz dignidade a essa região, traz dignidade aquele que não quer só receber assistencialismo do Estado”, declarou. 

Além da participação no Emprega Rede, que ajudou na seleção e qualificação dos profissionais que vão atuar no shopping, o governador lembrou que um posto do Ganha Tempo será instalado no local, sendo o primeiro de Várzea Grande.

Participaram também do evento o vice-governador Carlos Fávaro e o secretários de Trabalho e Assistência Social, Valdiney Arruda; de Fazenda, Paulo Brustolin; do Gabinete de Assusntos Estratégicos, Gustavo Oliveira; de Infraestrutura, Marcelo Duarte; de Planejamento, Marco Marrafon e o adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4911/visualizar/