Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sexta - 12 de Janeiro de 2024 às 23:49
Por: Robson Fraga, Assessoria

    Imprimir


A primeira rodada do Peladão Luck.Bet 2023/24 continua. Neste fim de semana, de sexta-feira (12) a domingo (14), 102 jogos acontecem nos polos ímpares de Cuiabá e Várzea Grande.

No polo 1, de Cuiabá, o primeiro jogo será entre as equipes Nacional F.C. A e Limeira F.C. A. A partida está marcada para às 17h30, no mini estádio do bairro São João Del Rei.

Ainda na capital, destaque para o jogo entre Amigos WT A e Vila Nova Master, também na sexta-feira (12). O jogo marca a reinauguração do mini estádio do Jardim Florianópolis que passou por uma completa reforma. A partida começa às 19h30.

Já em Várzea Grande, também no polo 1, a bola começa a rolar às 19h45, no mine estádio do Marajoara, entre Gela Guela, atual campeão do campeonato, e Unidos da VG Chapadão/Ararauna B.

Interior

Ainda neste fim de semana, começam os jogos em outros municípios da Baixada Cuiabana. Na Chapada dos Guimarães, por exemplo, 30 times entram em campo. Já em Santo Antônio de Leverger, 16 equipes do distrito da Agrovila das Palmeiras. A bola rola ainda em Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento e Poconé.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/49175/visualizar/