Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Segunda - 16 de Novembro de 2015 às 10:55
Por: G1 MT

    Imprimir


 Oito vagas de emprego e formação de cadastro de reserva foram abertas por meio do terceiro processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). As vagas são para Cuiabá  e Sorriso e os salários variam de R$ 2.112,93 a R$ 4.063,33.

Para participar da seleção, o candidato deve fazer a inscrição gratuita pelo site da instituição até as 23h59 do dia 22 de novembro, próximo domingo. A seleção será realizada em três etapas: analise curricular, prova prática e análise de perfil comportamental e entrevista pessoal.

As vagas abertas para Cuiabá são para motorista, analista técnico I (2 vagas) e analista técnico II  (3 vagas). Para Sorriso, as duas vagas são para analista técnico I, sendo uma exclusiva para pessoas com deficiência. As exigências e a remuneração para cada vaga constam no edital.

Entre os dias 23 e 26 de novembro, será realizada a etapa da análise curricular. A divulgação dos aprovados para a 2ª etapa está prevista para ocorrer no dia 26, a partir das 17h. No dia 29 de novembro, será aplicada a prova prática.

No dia 30 de novembro, será divulgada a lista dos classificados para a última etapa, em que os aprovados passarão pela análise do perfil e entrevista pessoal. Esta fase tem previsão de ser realizada entre os dias 1º a 3 de dezembro e a divulgação da classificação final será no dia 15 de dezembro, a partir das 17h.

O edital do processo seletivo, que está no site da instituição, informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo. Todos os profissionais serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4943/visualizar/