Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 16 de Novembro de 2015 às 10:11
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 O Campeonato Mato-grossense Sub-19 deste ano começou confuso e o seu encerramento, para variar, idem. Marcado por uma verdadeira guerra de ações judicias no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) envolvendo Mixto e União de Rondonópolis, o torneio ainda não foi decidido e pode ter dois campeões.

 

Os finalistas Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Luverdense “por falta de datas e local”, segundo a FMF, até agora não conseguiram fazer a final da competição que começou em julho. O campeonato está paralisado desde agosto.

O presidente em exercício da Federação, João Carlos Oliveira, adiantou que irá baixar uma portaria decretando REC e Luverdense como campeões do Estadual. “Infelizmente, não temos outra alternativa a se não baixar uma portaria reconhecendo os dois clubes como campeões do Estadual Sub-19 deste ano. Não é a saída ideal. Mas não temos estádio para realizar a final. Como a Arena está cedida ao futebol americano, ficamos sem um local apropriado para este jogo decisivo. Só falta comunicarmos a diretoria do Luverdense, o pessoal do REC foi comunicado e aceitou numa boa”, assinalou o dirigente.

Os dois times vão representar Mato Grosso na Copa São Paulo do próximo ano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4947/visualizar/