Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 13:20
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 No dia 1º de dezembro serão leiloados 84 veículos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). O leilão ocorrerá simultaneamente nas modalidades presencial e on line pelo site www.dadivaleiloes.com.br , com inicio às 09h (horário local) e 10h (horário de Brasília). A tolerância máxima para início será de 30 minutos. O leilão presencial será no auditório da sede do Detran, na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Conforme Edital Nº028/2015, publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira (09.11), os interessados já podem ofertar lances pelo site. Porém, os lances presenciais só poderão ser realizados no dia do leilão. As fotos divulgadas no site Dádiva Leilões serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

Os veículos leiloados encontram-se apreendidos no pátio do Detran há mais de 90 dias e não foram reclamados pelos seus proprietários. Os bens serão leiloados nas condições que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente.

O presidente da Comissão Especial de Leilão, Leonildo Rodrigues dos Santos, alerta que os lotes poderão ser examinados na sede da autarquia, nos dias 26, 27 e 30 de novembro, das 08h às 15h. Após este período não será admitida visitação.

Para participar pelo meio eletrônico é necessário se cadastrar no site da empresa leiloeiraaté o dia 30 de novembro de 2015 e aceitar as condições de vendas previstas para o certame. Este prazo não será prorrogado.

Para participar do leilão na modalidade presencial é necessário comparecer no dia 01 de dezembro no auditório da autarquia com os documentos originais e cópias simples, além de observar as exigências contidas no Edital. O leiloeiro deverá efetuar a venda à vista, para quem oferecer lance igual ou acima da avaliação.

Todas as informações sobre o leilão constam no Edital. O presidente da Comissão de Leilão recomenda a leitura do documento antes de efetuar os lances.

Os valores arrecadados serão utilizados para a quitação dos valores devidos de cada veículo conforme Art.14 da Resolução Nº 331/09 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5020/visualizar/