Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 09 de Novembro de 2015 às 14:53
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Mato Grosso (CAU/MT) esteve presente no dia 04/11, quarta-feira, no município de Nova Mutum realizando atendimento, biometria, fiscalização de obras e coleta de assinatura para a campanha “10 Medidas contra a Corrupção”. Essas ações fazem parte do projeto CAUconnect, que objetiva conectar o Conselho aos profissionais de todo o Estado.

A coleta biométrica (foto, impressão digital e assinatura) para emissão de carteira profissional aconteceu na Biblioteca Municipal, das 13h às 17h. Nesse mesmo período também foram realizados atendimentos aos profissionais que solicitaram.  O setor de atendimento ligou para todos os profissionais que residem no município para comunicar a presença do Conselho na região.

Durante o atendimento foi divulgado aos profissionais a participação do Conselho na Campanha 10 medidas contra a corrupção e coletado assinaturas dos profissionais. A meta da campanha é arrecadar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar as dez medidas como projetos de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. Pela legislação, as assinaturas para os Projetos de Lei de iniciativa popular devem ser encaminhadas fisicamente, sendo assim, não é permitida sua versão digital.

Atualmente, a sede do Conselho, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça nº 2368, Edifício Top Tower, Bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, é um dos pontos de coleta de assinatura. Além disso, as ações do Conselho no interior, que fazem parte do projeto CAUconnect, tem recolhido assinaturas para a campanha. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5112/visualizar/