Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 06 de Novembro de 2015 às 08:53
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Promotores de Justiça, assessores, agentes administrativos e estagiários que atuam na área de defesa da probidade administrativa no Ministério Público do Estado de Mato Grosso vão participar nesta sexta-feira (06) , das 8h às 16h30, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, do curso “Técnicas para Investigar Fraudes em Licitações”. O evento é uma realização da Procuradoria de Justiça Especializada na Defesa da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público.

“A proposta é incentivar e investir na capacitação dos integrantes do Ministério Público para intensificação do combate à corrupção e melhoria do serviço prestado à população, assegurando eficiência nas ações judiciais e extrajudiciais”, ressaltou a procuradora de Justiça Eliana Cícero Maranhão Ayres.

O curso será ministrado por três promotores de Justiça do Estado de São Paulo: Ernani de Menezes Vilhena Junior, Daniel Serra Azul Guimarães e André Luis de Sousa. O conteúdo programático inclui discussões sobre como investigar; identificação dos responsáveis; fraude na inexigibilidade ou dispensa; contratação de artistas, de advogados e de Oscip; fracionamento de licitação; dirigismo; fraude na execução e formação de cartel.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5172/visualizar/