Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 15:30
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Estão confirmadas as aulas do Curso de Formação para Despachantes de Trânsito Credenciados, que será realizada no período de 09 a 13 de novembro, das 8h às 17h10. As aulas serão ministradas na Escola de Governo, localizada na Avenida Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto nº 150, Bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá. O curso é oferecido pela Escola Pública de Trânsito (EPT) do Departamento Estadual de Trânsito, conforme Edital nº 003/2015/CEPT, de 24/08/2015.

A coordenadora da EPT, Renata Freitas, afirma que o cronograma está mantido. “O objetivo é promover a formação continuada dos despachantes já credenciados pela autarquia, buscando ressignificar as práticas e procedimentos por eles desempenhados”, diz a coordenadora.

O curso tem o objetivo de ofertar ao aluno conhecimento técnico para que seja prestado um serviço de qualidade, ágil e eficaz à população. Os participantes receberão instruções sobre ética e cidadania, habilidade de gestão de pessoas, organização administrativa do Detran e legislação.

A EPT tem o propósito de ofertar regularmente cursos na área de trânsito, tendo como público alvo servidores do Detran, servidores dos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito e a sociedade em geral.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5186/visualizar/