Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 10:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Superintendência de Promoção da Igualdade Racial (Suppir), ligada a Secretaria Adjunta de Direitos Humanos (SADH), realiza nesta quinta-feira (05.11) o evento “Consciência negra: o racismo nas relações raciais”, a partir das 14h, na quadra de esportes da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A abertura começa com a composição da mesa de autoridades, compostas pelos secretários da pasta e convidados. Logo após, ocorrerá apresentação do Grupo de Dança Ayoluwa – Cristóvão Luiz, Capoeira e Dança Maculelê, Federação Mato Grossense de Capoeira e Fórum de Capoeira – Prof. Veto; além do Grupo Vip Capoeira – Prof. Visk.

Em seguida, o professor doutor da Universidade de Mato Grosso (Unemat), Paulo Alberto, palestrará. Servidores do Tribunal Regional do Trabalho – 23ª Região (TRT-MT) discutirão o tema “Discriminação no Ambiente de Trabalho.

A Federação Nacional de Umbanda e Camdoblé (Fenucab), representada na figura de Aécio Montezuma, também terá importante participação no evento. O encerramento está previsto para ocorrer às 17 horas.

PROGRAMAÇÃO

14h Abertura do Evento com as autoridades presentes Secretários e Governador Grupo de Dança Ayoluwa – Cristóvão Luiz Capoeira e Dança Maculelê Federação Mato Grossense de Capoeira e Fórum de Capoeira – Prof. Veto Grupo Vip Capoeira – Prof. Visk Palestra -Unemat Prof. Dr. Paulo Alberto Discriminação no Ambiente de Trabalho - TRT 23ª – Amarildo /Raquel Curimbá – Federação Nacional de Umbanda e Camdoblé – Fenucab – Aécio Montezuma

17h - Encerramento pela Superintendência de Políticas de Igualdade Racial. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5194/visualizar/