Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 15 de Outubro de 2015 às 11:18
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 O time sub-20 do Luverdense está fazendo história. Depois do Santos, na primeira fase, despachou o Internacional de Porto Alegre na Copa do Brasil da categoria vencendo por 2×1 na tarde de ontem (14) na Morada dos Quero-Queros, estádio de Alvorada (cidade da região metropolitana de Porto Alegre).

 

Necessitando de gols no campo adversário, pois o primeiro foi havia sido 2×2 em Lucas do Rio Verde, o Verdão do Norte começou o jogo pressionando o time do colorado, atual campeão da competição.  Porém, logo aos 3 minutos,  Marcinho abriu o marcador para os gaúchos. Sem se intimidar, os “meninos do Passo” empataram a partida aos 11 minutos com gol de Ramão.

Aos 25 minutos, o goleiro Keiller impediu a virada do Verdão, ao fazer uma grande defesa em um chute de Alaor no ângulo direito.

Precisando de mais um gol no segundo tempo, o Verdão do Norte foi para cima do Internacional.

Aos 12 minutos, Ramão avançou, driblou dois marcadores colorados, e mandou pra fora o gol da virada alviverde.

Aos 29 minutos, Alaor aproveitou o bate-rebate dentro da área e fez o gol que deu a vitória e levou o Luverdense as quartas de final da Copa do Brasil SUB-20.

Na próxima fase da competição, o Luverdense irá encarar o Atlético-PR. A CBF deverá anunciar as datas dos confrontos ainda nesta semana.

Os times:

Luverdense – Gabriel Soares; Gabriel Passos, Sousa e Felipe; Kasu, Gustavo, Ramão e Igor (Jefinho);Murilo (Breno), Alaor e Rafael.

Inter – Keiller; Junio, Ortiz, Eduardo (Caíc) e Oliveira; Ezequiel, Gustavo Ferrareis, Marcinho (Everton), Ramos (Ariel), Andrigo e Bruno Baio.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5470/visualizar/