Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Quinta - 15 de Outubro de 2015 às 09:26
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 As provas do concurso público para auditor do Estado de Mato Grosso serão realizadas no próximo fim de semana, no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon), em Cuiabá.

No sábado (17.10) será aplicada a prova objetiva e no domingo (18.10) a discursiva. O concurso terá início às 13h30 (horário de Mato Grosso). O acesso ao local de provas estará liberado às 12h30 (horário de Mato Grosso). 

Já os candidatos que declararam a necessidade de atendimento diferenciado em razão de convicção religiosa no momento da inscrição do concurso também devem comparecer ao local nos mesmos dias e horários que os demais candidatos, mas ficarão em uma sala especial até o fim da restrição declarada, para somente então realizar a prova.

Dessa forma, os candidatos com direito à restrição de horário em respeito a credo devem comparecer ao local do concurso às 13h30. Entretanto, para eles, as provas começarão a ser aplicadas às 18h (horário de Mato Grosso). 

Todos os candidatos devem se atentar para não perder a hora no segundo dia de provas já que à meia-noite de domingo começa o horário de verão. Dessa forma, como o concurso para auditor do Estado segue o horário local, os relógios devem ser adiantados em uma hora. 

Os candidatos devem comparecer ao local designado munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e documento de identidade original. 

No total, foram inscritos 1.119 candidatos para concorrer a duas vagas e formação de cadastro de reserva. O cargo exige formação de nível superior e registro no respectivo conselho de classe nas áreas de: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Direito, Ciências da Computação e Economia. 

Os candidatos podem consultar sua sala de prova no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br . O Unirondon fica na Avenida Beira Rio, 3001, no bairro Jardim Europa. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5480/visualizar/