Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sexta - 25 de Setembro de 2015 às 10:11
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 Vivendo nova realidade em relação ao primeiro turno, o Luverdense alcançou um aproveitamento de 70.83% no returno, se afastou da ‘zona do perigo’ e até já sonha em encostar no G4. Restando ainda 11 jogos, o Verdão do Norte que somar rapidamente os 45 ou 46 pontos que o clube acredita serem necessários para assegurar a permanência na Série B em 2016. A partir daí, acredita ser possível “querer mais”. Com três dos próximos quatro jogos em casa, as chances aumenta. Mas o presidente Helmute Lawisch alerta que o primeiro objetivo não pode sair do foco.

 

“Sonhar não custa e não paga imposto, mas temos espelho em casa e sabemos de todas as dificuldades nesta reta final de competição. Vamos continuar o mesmo planejamento e foco nestes próximos jogos. Temos pela frente Bahia e Ceará, duas pedreiras e jogos decisivos”, alertou Lawisch. No próximo sábado o alviverde enfrenta o Bahia; depois na terça-feira (dia 29), joga em Fortaleza diante do Ceará; e, para finalizar a sequência, recebe o Sampaio Corrêa (6.10) e o CRB (dia 17).

“Aqui não teremos moleza, trabalhamos arduamente com a comissão técnica para buscar aperfeiçoamento ainda mais. A Série B é uma competição altamente equilibrada e com partidas com um alto grau de dificuldade. Queremos somar o maior número de pontos nesta fase final, e ver o que vai dar lá no final”, comentou o mandatário alviverde.

Para ajudar nesta fase decisiva do campeonato, Lawisch cita o apoio da torcida como fundamental. “Esperamos a presença de um grande público no Passo das Emas neste sábado contra o Bahia. O apoio do torcedor é de suma importância e ele será nossa força dentro de campo. Com os luverdenses nas arquibancadas a partida poderá ser outra”, aposta.

O jogo entre Luverdense x Bahia será neste sábado, às 20h.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5911/visualizar/