Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 24 de Setembro de 2015 às 10:38
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Seguem abertas até a próxima quarta-feira (30) as inscrições para os 5º Jogos da Polícia Civil de Mato Grosso. Até o momento já confirmaram presença equipes de Sinop, Pontos e Lacerda, Tangará da Serra, Jaciara, Polícia Comunitária, Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (DERRFVA), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Atividades Especiais (GOE) e Diretoria de Execuções Estratégicas (DEE).

A abertura dos jogos internos acontecerá no próximo domingo, 04 de outubro, com a Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas. Estão programadas até o dia 10 de outubro, diversas modalidades esportivas como atletismo, futsal, volei de quadra e de areia, natação, tênis de mesa, com equipes masculinas e femininas. Ainda haverá futebol society masculino, bozó, xadrez, truco e tiro.

Podem participar equipes formadas por policiais de todas as unidades da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. As competições de atletismo, futsal e voleibol serão realizadas no Ginásio Dom Aquino. As partidas de voleibol de areia e natação acontecerão no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).  O futebol será no gramado do campo do Sindicato dos Investigadores de Polícia (Siagespoc) e os campeonatos de bozó, xadrez, truco, na sede da Acadepol. Em relação à prova de tiro o local ainda não foi definido.

Inscrições 

Equipes interessadas em participar das competições nas modalidades esportivas devem preencher ficha de inscrição pelo site da Acadepol e encaminhar até o dia 30 de setembro para o e-mail do organizador do evento, investigador e professor Claudinei Farina (
claudineifarina@gmail.com). Mais informações pelos telefones (65)3901-5600 ou (65) 9218-0938.

Acesse aqui o Regulamento




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5949/visualizar/