Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 23 de Setembro de 2015 às 08:55
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Procon Estadual, realiza nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/09) a 3ª Reunião Técnica de Procons de 2015. O evento, que acontece em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste), reunirá representantes dos 45 Procons Municipais de Mato Grosso e do Procon Estadual. 

O evento tem o objetivo de discutir assuntos relacionados à atuação do órgão e definir novas ações integradas para aprimorar a defesa do consumidor no Estado. “Durante o encontro também são discutidas estratégias para solucionar mais rapidamente os problemas que chegam aos Procons, planejadas e avaliadas ações conjuntas”, salienta a superintendente Gisela Simona Viana.

Para o coordenador do Procon Municipal de Campo Novo do Parecis, Paulo Sérgio Falcão, os encontros são essenciais para o fortalecimento do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor. “Um dos principais objetivos é permitir a troca de experiência entre os Procons. Nas reuniões técnicas nós acordamos ações conjuntas, que garantem mais eficácia no nosso trabalho”, explica Paulo Sérgio.

O evento é um programa permanente do Procon-MT. Durante o ano, são realizadas três reuniões técnicas e um Encontro Estadual de Procons. Em 2015, já aconteceram duas reuniões técnicas: a primeira em fevereiro, em Cuiabá, e a segunda em maio, em Cáceres. O Encontro Estadual de Procons está previsto para novembro e será realizado em Rondonópolis.

Atendimento no Procon

O Procon-MT atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

No Posto no Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h. No Posto na Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500. 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5982/visualizar/