Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 22 de Setembro de 2015 às 15:41
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Os servidores interessados em aprimorar suas técnicas de comunicação e comportamento profissional terão a oportunidade de se capacitar com o curso de “Atendimento ao Público”, realizado pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Senac. As inscrições devem ser feitas no Protocolo Central Municipal a partir de quinta-feira (24) e vão até o dia dois de outubro. As aulas terão início no dia 13 do mês seguinte e acontecem na sede do Senac.

O curso é gratuito e serão ofertadas 30 vagas com os seguintes critérios de seleção: atuar na área em questão, maior tempo de serviço e primeiras inscrições. A divulgação do resultado será no dia 09 de outubro. Todos os participantes receberão um certificado com carga horária de 80 horas, emitido pelo Senac.

“Essa é mais uma grande oportunidade que ofertamos para os nossos servidores de obterem uma capacitação de grande qualidade sem custo algum. Através desse curso, nossos profissionais poderão aprimorar o serviço que prestam ao contribuinte, além de melhorar seus recursos financeiros com o novo PCCS, alavancando ainda mais seu nível profissional aqui na prefeitura”, conta Kelly Sabrina, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.

Ao longo do curso, os servidores serão orientados quanto ao aprimoramento do atendimento, sendo introduzidos nos conceitos de postura, valores de qualidade e eficácia. Além disso, eles aprenderão como determinar a direção e o clima do atendimento de forma dinâmica.

“Os profissionais selecionados expandirão sua compreensão sobre atendimento, perfis de comportamento, comunicação, ética e trabalho em equipe. A iniciativa atua de forma abrangente, capacitando os servidores muito além do nível profissional. O curso trata muito sobre posturas que devemos assumir no nosso dia-a-dia, o que reflete diretamente na forma como lidamos com todos que nos rodeiam, sejam na área profissional ou pessoal”, conclui Kelly.

Para realizar a inscrição é necessário que o servidor preencha a ficha logo abaixo, anexando cópia do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de escolaridade e uma declaração do chefe imediato comprovando que o servidor atua na área de atendimento ao público. As aulas serão ministradas das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5989/visualizar/