Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 22 de Setembro de 2015 às 14:56
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Centenas de bens móveis considerados inservíveis serão doados pelo Poder Judiciário de Mato Grosso. Dentre os objetos disponíveis estão mesas, cadeiras, armários, aparelhos de ar-condicionado, CPUs, impressoras e outros. As doações serão sem custos e feitas no Fórum de Cuiabá. Poderão participar do procedimento entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, organizações da sociedade civil, e órgãos públicos.

De acordo com o edital de doação de bens públicos, os objetos estarão disponíveis para vistoria até sexta-feira (25), das 15h às 17h, no Fórum da capital, e os interessados devem procurar o setor de infraestrutura. Após a vistoria, é necessário preencher e protocolar o formulário de solicitação, juntamente com os documentos exigidos para habilitação, no período de 28 de setembro a 9 de outubro.

A juíza e diretora do Fórum, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, explicou que todos os bens foram avaliados e serão doados, sem custo para os interessados. “São objetos que estão ociosos, danificados e que não compensa consertarmos porque é economicamente inviável”, ressaltou.

Também estão na lista de doações máquinas de escrever, bebedouros, longarinas,  monitores, nobreaks, teclados e mouses.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5993/visualizar/