Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 21 de Setembro de 2015 às 11:03
Por: G1 MT

    Imprimir


 Águia de Marabá e Cuiabá fizeram uma espécie de “decisão” na penúltima rodada Série C do Brasileiro, no Zinho Oliveira. Jogando em casa, o Azulão precisava da vitória para continuar sonhando em escapar do rebaixamento, enquanto o Dourado buscava o empate para sacramentar queda do adversário e sua permanência na competição ano que vem. No fim, melhor para o Águia que venceu por 3 a 1, deixando tudo para a última rodada da fase de classificação.

Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Joãozinho aproveitou o vacilo da zaga para fazer 1 a 0 Azulão. Após perde pênalti com Flamel, os donos da casa viram o Cuiabá empatar aos 28 minutos, com Edinaldo fazendo contra. Cinco minutos depois, o próprio Edinaldo foi à área do Dourado e deixou o Águia novamente com a vantagem. Já aos 43, Flamel teve outra cobrança de pênalti e dessa vez não desperdiçou, fechando o placar.

Com o resultado, o Águia chega aos 15 pontos, e o Cuiabá segue com 16. Na rodada final, o Azulão vai encarar o Fortaleza, no Castelão, com o Dourado recebendo o Icasa, já rebaixado, na Arena Pantanal.

Uma vitória simples mantém o Cuiabá na Série C. Em caso de empate ou derrota, o time do Mato-Grosso cai apenas se o Águia conseguir vencer o Fortaleza. Os dois jogos vão acontecer domingo, a partir das 19h. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6043/visualizar/