Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 15 de Setembro de 2015 às 14:44
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) abriu um processo administrativo para investigar o desentendimento de dois servidores efetivos, da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), do município de Sapezal (550 km de Cuiabá). Uma equipe multidisciplinar foi criada para acompanhar o caso.

O processo administrativo foi aberto nesta segunda-feira (14.09), logo após a Direção do Detran tomar conhecimento do caso.

Uma equipe multidisciplinar será enviada para Sapezal, nesta quarta-feira (16.09). para investigar o caso e ouvir os envolvidos. A equipe conta com um psicólogo, membros do departamento de Recursos Humanos, Coordenação de Fiscalização e da Corregedoria do Departamento.

Conforme o diretor-presidente do Detran, Rogers Elizandro Jarbas, os dois servidores envolvidos são efetivos e um deles era chefe da unidade de Sapezal. O chefe da Ciretran do município foi exonerado do cargo nesta terça-feira (15.09). Outros procedimentos serão tomados após o relatório da equipe multidisciplinar.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6177/visualizar/