Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 02 de Agosto de 2016 às 14:58
Por: G1 MT

    Imprimir


Foto: André Souza/ G1
Avenida da Feb passa por obras de recapeamento
Avenida da Feb passa por obras de recapeamento
O tráfego de veículos na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deve passar por alterações entre esta quarta (3), quinta (4) e sexta-feira (5) para que sejam feitas obras de recapeamento no sentido Cuiabá/Várzea Grande.

De acordo com a Prefeitura de Várzea Grande, as interdições devem ocorrer no horário das 8h às 16h.Dessa forma, os motoristas que acessam Várzea Grande através da Ponte Júlio Müller terão que fazer o trajeto através de outros pontos.

As obras começam no sentido Cuiabá/Várzea Grande na cabeceira da ponte, onde o trecho começa a ser interditado. O recapeamento já foi feito nas semanas anteriores no sentido contrário, onde o fluxo de veículos acabou desviado pelos Bairros da Manga e Construmat.

Conforme a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo, o acesso à Várzea Grande pode ser feito por três rotas que levarão os motoristas a qualquer ponto e região da cidade, inclusive a própria Avenida da FEB, nos trechos que já passaram por obras e por isso estão liberados, por exemplo, o ponto acima do viaduto Dom Orlando Chaves, também no sentido Cuiabá/Várzea Grande.

A orientação, para os motoristas que passam pela região do Coxipó, é seguir para Várzea Grande através da Ponte Sérgio Motta. Para quem está na região do Santa Rosa, CPA e Rodoviária, a orientação é a Miguel Sutil. Os motoristas que estão no Centro de Cuiabá e região do Porto podem seguir pela Avenida Beira Rio e acessar também a ponte Sérgio Motta.

No sentido Cuiabá/Várzea Grande os acessos podem ser feitos através dos seguintes locais:

1) Miguel Sutil – Ponte Nova – Viaduto Dom Orlando Chaves

2) Miguel Sutil – Ponte Mário Andreazza – Estrada da Guarita

3) Ponte Sérgio Motta – Avenida 31 de Março – Cristo Rei

A recuperação da Avenida da FEB, em Várzea Grande - que sofreu os impactos decorrentes das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) - nos últimos cinco anos, tem investimento total de R$ 2 milhões. Devem ser recuperados 5,4 quilômetros de extensão da avenida, que abrangem os dois sentidos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/652/visualizar/