Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Terça - 25 de Agosto de 2015 às 09:12
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A cobertura jornalística do seminário Mato Grosso – Transformação e Oportunidades, que será realizado em Cuiabá nesta quarta-feira (26), será feita mediante solicitação de credenciamento por parte dos veículos junto ao Gabinete de Comunicação (Gcom) do Governo do Estado.

As credenciais devem ser solicitadas pelo e-mail credenciamento@gcom.mt.gov.br, sendo necessário informar o nome do veículo, dos profissionais e as funções por eles exercidas. O prazo para a solicitação das credenciais será até o dia 25 de agosto e as mesmas serão entregues aos profissionais no dia do seminário, no Centro de Eventos do Pantanal.

O evento
O Governo do Estado e o Movimento Brasil Competitivo (MBC) realizam nesta quarta-feira (26) o seminário Mato Grosso – Transformação e Oportunidades. Esta é uma iniciativa do MBC, que se propôs a realizar em Cuiabá um evento para mostrar as oportunidades, desafios e experiências de gestão no setor público e em setores estratégicos, que contribuem para o desenvolvimento da economia local.

seminário será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A programação começa às 7h30 com credenciamento e abertura oficial às 8h. O primeiro painel, “Organizando o Estado para Organizar os Negócios”, terá como debatedores o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Seneri Paludo; o presidente executivo do MBC, Cláudio Gastal; e o presidente do Secovi Mato Grosso, Marco Pessoz.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, também participa como debatedor no painel “Mato Grosso e o Brasil Central: Transformação e Oportunidades”. Para discutir o tema com ele foram convidados os presidentes da Famato, Rui Prado; e da Odebrecht Transport, Paulo Cesena.

Ainda participam especialistas que vão discutir a importância da construção de cenários prospectivos para o Estado e as oportunidades empresariais que surgem deste planejamento. Entre eles estão o economista Marcos Troyjo; o secretário de Gestão e Planejamento do Governo de Goiás, Thiago Peixoto; o presidente da Federação das Indústrias do Mato Grosso (Fiemt), Jandir Milan, além de Jorge Gerdau e do governador Pedro Taques. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6642/visualizar/