Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 12 de Agosto de 2015 às 08:55
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A secretaria municipal de Viação, Obras e Urbanismo estará realizando nesta semana a operação tapa-buraco nos bairros Mangabeira, Imperial, Jardim União, Primavera e Cohab Jaime Campos. Nessas localidades serão utilizadas 200 toneladas de massa asfáltica e 60 profissionais estarão envolvidos na ação. A secretaria atende em média, 20 bairros por mês.

Segundo o titular da pasta, Luiz Celso, a medida atende o cronograma de serviços realizados pela secretaria, com intuito de melhorar a trafegabilidade nas ruas e avenidas de Várzea Grande. “Sabemos dos problemas que os buracos causam a população, por isso estamos empenhados em realizar a operação de tapa-buraco. A nossa meta é recuperar todas as ruas que necessitam de manutenção”, disse o secretário destacando ainda que a atual administração vem trabalhando para garantir a melhoria das condições das vias da cidade e que não recebiam intervenções completas há mais de 10 anos.

Luiz Celso disse ainda que para realizar os trabalhos são necessários um grande aparato logístico, uma vez que além da operação tapa-buraco, a secretaria de Viação e Obras Públicas realiza também os serviços de cascalhamento e patrolamento. “Ainda nesta semana os bairros Nova Fronteira, Carrapicho e Planalto Ipiranga estarão recebendo esses serviços, o que exige uma maior ação técnica nessas localidades”, completou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6927/visualizar/