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ESPORTES
Quarta - 05 de Agosto de 2015 às 11:05
Por: Craques do Rádio

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 O Cuiabá Esporte Clube publicou em seu site no início da noite desta terça-feira uma nota oficial com esclarecimentos e um pedido de desculpas aos torcedores pelos transtornos que geraram protestos na Arena Pantanal na segunda, quando o time enfrentou o Vila Nova-GO pela Série C. Torcedores reclamaram da “lentidão” na venda dos ingressos e do fato de apenas uma pessoa estar encarregada do serviço, o que fez com que muita gente conseguisse entrar no estádio somente depois do início da partida.

 

O jogo teve um público pagante de 1.072 torcedores, número que não era esperado pela diretoria cuiabanista. A arrecadação foi de R$ 15.490,00.

Diz a nota:

“A diretoria do Cuiabá Esporte Clube, através desta nota oficial, expressa o seu agradecimento pelo interesse de todos que compareceram no jogo contra o Vila Nova na noite desta segunda-feira (03) na Arena Pantanal e também pede desculpas pelo ocorrido com a falta de bilheteiros suficientes no atendimento.

De forma surpreendente, diferente dos outros jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o público compareceu em bom número. Nas outras partidas, um atendente teve controle total da demanda exigida.

Sobre o contêiner anexo à Arena Pantanal que facilitava a compra dos ingressos, infelizmente ele foi retirado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), pois tinha um valor mensal para a utilização do mesmo. Os ingressos antecipados estavam disponíveis desde às 16h na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins.

Três mil ingressos foram disponibilizados pelo Cuiabá Esporte Clube para esta partida, porém, com a presença de muitos torcedores durante o início do jogo, os portões foram abertos para que todos pudessem assistir pelo menos 70% da partida.

Fica registrado o pedido de desculpas pelo ocorrido e vamos procurar ficar mais atentos para atender melhor o nosso torcedor, de forma coerente. Desde já, obrigado”.





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