Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 10:00
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender uma ocorrência no edifício Amethyst, na Avenida Ipiranga, em Cuiabá. Uma mulher de 50 anos caiu do 7º andar do prédio que fica no bairro Goiabeiras, na tarde deste domingo (2). Ela morreu no local.

À reportagem, uma atendente do Samu, que não quis se identificar, relatou que uma equipe foi ao local e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá. No entanto, a reportagem confirmou junto à assessoria de imprensa da unidade que a mulher não deu entrada no PS. Quando uma equipe socorrista do Samu constata o óbito no local, como ocorreu no caso em questão, o corpo não é removido pelo Samu para qualquer unidade de saúde. Mesmo assim, a funcionária do Samu disse que a vítima foi levada ao PS.

O Corpo de Bombeiros também confirmou que a corporação foi acionada para atender a ocorrência, mas não repassou nenhum outro detalhe. 

Há relatos de moradores da região que P.S.F.G.S estava com depressão. A principal hipótese a ser investigada pela Polícia Civil é de que ela tenha pulado do prédio. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para darem início aos trabalhos de investigação e perícia no local do fato. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7117/visualizar/