Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 20 de Julho de 2015 às 09:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Secretaria de Estado das Cidades (Secid) notificará nesta segunda-feira (20) a empresa Mendes Junior Trading e Engenharia’, responsável pela construção do Complexo Arena Pantanal, para a realização de reparos no sistema hidráulico dos banheiros do estádio.

Durante inspeção realizada na tarde do ultimo sábado (18), foi encontrado concreto dentro do encanamento dos banheiros do segundo piso. O material foi localizado durante vistoria realizada pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil de Mato Grosso, que faz parte da Secid.

De acordo com o secretário Eduardo Chiletto, titular da Secid, além de executar os reparos necessários, a Mendes Junior também deverá realizar manutenção nos demais banheiros do estádio. A Arena Pantanal, que foi inaugurada em 2014 para a Copa do Mundo, conta com 948 posições nos banheiros.

“O concreto encontrado dentro dos canos está prejudicando o funcionamento do sistema hidráulico, como também causando mau cheiro nos banheiros. Queremos um espaço de qualidade para a população, por isso vamos cobrar e exigir que a empresa realize o serviço de forma adequada”, explicou Chiletto.

Atualmente a Arena Pantanal conta com recebimento provisório, que foi dado pela antiga gestão estadual para a realização da Copa do Mundo. A ordem de serviço para a construção do estádio foi assinado no dia 20 de abril de 2010 e a Mendes Junior tinha prazo de execução de 960 dias. Ao todo, foram construídos 300 mil metros quadrados, que custaram R$ 453.215.994,77.

Durante a Copa de 2014, o espaço esportivo recebeu quatro jogos. De lá para cá, 59 partidas já foram realizadas no gramado cuiabano. Neste domingo (20.07), a Arena Pantanal será palco de seu sexagésimo jogo de futebol. Entram em campo, a partir das 16 horas, os times do Cuiabá e Águia de Marabá (PA) em disputa pela Série C, do Campeonato Brasileiro de 2015. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7418/visualizar/