Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sexta - 17 de Julho de 2015 às 16:07
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 Vencer ou Vencer. Esta é a palavra de ordem para um time que vem flertando com a zona de rebaixamento há várias rodadas, não vence há cinco jogos e é dono de um aproveitamento pífio após as primeiras 7 rodadas da Série C (19%). Contra o Águia Marabá – domingo às 16h na Arena Pantanal – o Dourado terá um técnico interino, não contará com o meia Rafael Luz, e pode ter outras mudanças no time, mas sabe que a única coisa que importa é sair de campo com os três pontos.

 

Como adversário terá pela frente um time em situação idêntica, cujo técnico, João Galvão, já definiu o confronto como “um jogo que vale duzentos pontos”. VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO.

Com o novo técnico, Josué Teixeira, no estádio, o Dourado será dirigido pelo gerente de futebol Hugo Alcântara, que após uma semana de trabalho se mostra confiante, reforçando a necessidade de uma reação:

– O time está pronto para este jogo, tivemos bons treinamentos e os jogadores estão querendo essa recuperação. Vamos ter algumas mudanças e precisamos garantir uma vitória em casa, ainda mais para sair dessa situação. Dai por diante vamos ajudar o experiente técnico Josué Teixeira dar sequência do trabalho – discursou.

O meia-atacante Raphael Luz cumpre suspensão e desfalca o time. Alex William (reintegrado após a demissão de Fernando Marchiori), Assis e Geovani são as opções.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7432/visualizar/