Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Terça - 14 de Julho de 2015 às 09:24
Por: G1 MT

    Imprimir


O Aparecidense saiu atrás no placar, mas conseguiu uma virada incrível contra o Operário Várzea-grandense nesta segunda-feira pela estreia na Série D do Brasileiro. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o time goiano não se intimidou e virou o jogo nos minutos finais, no duelo disputado na Arena Pantanal, pela primeira rodada do grupo A5. Iuri e Tito marcaram para o Operárioi de VG, mas Dinei (dois) e Clayton garantiram os três pontos para o visitante. Com a vitória, o Aparecidense assumiu a liderança da chave, com três pontos. O Operário Várzea-grandense segue sem nenhum ponto, na quarta posição.

Na próxima rodada, o Operário Várzea-grandense folga na tabela e volta a campo no dia 26 de julho, contra a Caldense-MG, no estádio Ronaldão, em Minas Gerais. O Aparecidense joga no próximo sábado contra a Caldense, em casa, às 17h, no estádio Anibal Toledo. 

Gol no começo e no finalO primeiro tempo foi praticamente todo do Operário Várzea-grandense. Logo aos cinco minutos, Iuri abriu o placar de cabeça após cruzamento de Renan, para delírio da torcida do Tricolor da Fronteira. Após o gol, o time da casa continuou em busca do ataque e se aproveitou da fragilidade da zaga do Aparecidense. Aos 13, Tito quase ampliou após cruzamento de Wanderson. O time goiano melhorou após os 15 minutos iniciais, mas pecou nas finalizações com Dinei e Clayton. Pelos lados do Tricolor, Tito seguia dando trabalho até marcar. Renan puxou contra-ataque e tocou para Leandro, que cruzou de primeira para Tito dominar no peito e bater na saída do goleiro, aos 41. Belo gol do Chicote da Fronteira. 

O segundo tempo foi mais calmo, sem muitas chances para os dois lados até os 30 minutos. O Operário Várzea-grandense controlou o jogo e viu o Aparecidense chegar apenas nas bolas paradas. Quando a partida já se encaminhava para o fim, Dinei descontou para os goianos. Ele recebeu cruzamento e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Perereca, aos 37 minutos. Na saída da bola, Ingro saiu na cara do goleiro mas desperdiçou a chance de marcar o terceiro. Aos 42, Dinei novamente de cabeça empatou o jogo. Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, eis que Clayton marcou o terceiro, aos 46, após contra-ataque, para colocar números finais na partida. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7534/visualizar/