Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Terça - 26 de Julho de 2016 às 20:23
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais do Sistema Socioeducativo. São nove vagas direcionados para agente socioeducativo (oito masculinos e um feminino). O salário é de R$ 2.590,15 com carga horária de 40 horas. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (27.07).

Não será cobrada taxa de inscrição no certame. Todos os atos oficiais relativos ao processo seletivo estão disponibilizados no site www.sejudh.mt.gov.br. “O candidato deve acompanhar as publicações para acompanhar as possíveis alterações”, explica o superintendente do Socioeducativo de Mato Grosso, Edson Cruz.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Gerência Regional do Centro de Atendimento Socioeducativo de Sinop, localizado na Avenida das Figueiras, n.º 1.398, Bairro Centro Norte, das 08h00 às 16h00, por meio de Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido e assinado.

Serão aceitas inscrições realizadas por procurador com poderes especiais, desde que a Procuração tenha firma reconhecida em cartório. Não será aceita inscrição via fax, correio, correio eletrônico ou fora do prazo estabelecido no edital.

Documentos

O candidato deverá entregar os seguintes documentos na inscrição: Curriculum Vitae; fotocópia nítida do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); fotocópia nítida da Carteira Nacional de Habilitação dentro do prazo de validade; comprovante de residência; fotocópia nítida dos documentos comprobatórios de escolaridade; fotocópia nítida dos documentos a serem utilizados na avaliação de títulos que foram elencados no requerimento de inscrição.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/757/visualizar/