Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 10 de Julho de 2015 às 10:23
Por: Midianews

    Imprimir


 Em razão do vazamento de uma adutora, 31 localidades, entre bairros e condomínios residenciais de Cuiabá, deverão ficar sem abastecimento de água a partir do meio-dia desta sexta-feira (10). A informação foi feita pela CAB Cuiabá.

De acordo com a concessionária de abastecimento de água na Capital, o vazamento ocorreu na adutora de água e esgoto de água tratada do bairro Bom Clima, em Cuiabá. O caso foi descoberto na quinta-feira (9).

O reparo no vazamento deverá durar cerca de oito horas, segundo a CAB. Porém, o abastecimento de água será restabelecido gradualmente e tem previsão de estar totalmente normalizado até as 4h de domingo (12).

Por meio de um comunicado, a concessionária de água solicitou que os moradores das localidades que forem atingidas pela suspensão do serviço economizem água durante o período de reparo.

Os bairros que ficarão sem o abastecimento de água são: Alto da Boa Vista, Bom Clima, Despraiado, Jardim Florianópolis, Jardim Itapuã, Jardim Santa Marta, Jardim União, Jardim Vitória - Rua 17 a 31, Parque Residencial das Nações, Três Poderes, Vale dos Lírios e Vila Real.

Os condomínios residenciais que também serão afetados pelo reparo são: Florais dos Lagos, Jardim Vitória A, Jardim Vitória B, Reserva do Parque, Vila Borghesi, Vila de Capri, Viverde, Bela Vista, Granville, Bosque dos Ipês, Catedral, Milton de Figueiredo, Mônaco, Montenegro, Paiaguás I, Paiaguás II, Saint Joseph, San Marino e Village do Bosque.         




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7594/visualizar/