Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 00:52
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


Em razão da execução de melhorias nas instalações da ETA São Sebastião, localizada no Centro da Capital, a CAB Cuiabá reduzirá de forma programada a vazão de água da referida estação de tratamento nesta quarta-feira, 17 de junho. A concessionária de água e esgoto de Cuiabá fará a substituição do motor de um dos bombeadores da captação de água bruta da ETA. A redução de vazão começa às 8h, com previsão de término ao meio-dia. Técnicos da CAB Cuiabá apontam que a troca por um novo equipamento se faz necessária para melhorar o sistema de abastecimento da cidade.

Em função da redução temporária e programada da vazão na ETA São Sebastião, é possível que alguns bairros de Cuiabá registrem casos pontuais de interrupção do abastecimento de água. A CAB Cuiabá reforça que a retomada do abastecimento pleno, com o restabelecimento da franca vazão na captação de água bruta, será feita no menor prazo possível tecnicamente. A CAB Cuiabá também informa que já reportou ontem (15) à diretoria da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados da Capital (Arsec) a necessária intervenção técnica nos motores da ETA São Sebastião.


A CAB Cuiabá reafirma o compromisso de bem trabalhar pela melhoria do saneamento na Capital mato-grossense e lembra à comunidade que qualquer registro ou solicitação pode ser feito pelo 0800 646 6115, 24 horas.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8031/visualizar/