Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 09:20
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Rock in Rio comemorará em Cuiabá os 30 anos de sua história. Com 14 edições no currículo, o maior festival de música e entretenimento do mundo fará um tour pelo Brasil com a Expo Rock in Rio 30 anos.

Em parceria exclusiva com a Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora pioneira no setor de shopping centers, a mostra itinerante vai contar ano a ano do festival através de fatos marcantes, resgatando a memória do evento ao longo deste período e permitindo que o público de fora do Rio de Janeiro vivencie a experiência Rock in Rio.

A Expo Rock in Rio 30 anos saiu do Rio de Janeiro rumo a Cuiabá, onde a exposição começa na próxima terça-feira (16) e segue até o dia 5 de julho. Depois, a exposição segue para Brasília, Porto Alegre e São Paulo — unicamente através dos shoppings do Grupo Ancar Ivanhoe.

A exibição contará com totens de até 4 metros de altura, proporcionando ao público uma experiência única para vivenciar o universo do festival de uma maneira diferente.

Além de fotos, a mostra trará vídeos e maquetes que contarão a história de cada palco e das demais áreas que compõem a Cidade do Rock.

Ao longo da "Expo Rock in Rio 30 anos", o visitante poderá ficar por dentro de fatos curiosos e conhecer detalhes dos bastidores do evento.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8082/visualizar/