Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Terça - 09 de Junho de 2015 às 10:40
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 Através de uma nota ‘curta e objetiva’ o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, se posicionou pela primeira vez nesta segunda-feira sobre as denúncias de corrupção e outras irregularidades na Fifa e na CBF.

O veterano dirigente, que não tem concedido entrevistas e raramente vai a sede da FMF em função de seus problemas de saúde, disse apoiar as investigações e que está disponível para colaborar.

 

Abaixo, a nota, na íntegra:

“A Federação Mato-grossense de Futebol, através do seu presidente Carlos Orione, esclarece que após todas as denuncias envolvendo o futebol internacional e matérias divulgadas pela imprensa nacional e regional, vem a público declarar que apoia integralmente toda e qualquer investigação e que está disponível para qualquer elucidação sobre a sua administração e contratos assinados entre a FMF e qualquer instituição que colabora para o crescimento do futebol estadual”.

Assim como as demais federações estaduais, a FMF será investigada pela CPI do Futebol, criada a partir de proposição do senador Romário Faria.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8146/visualizar/