Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Terça - 02 de Junho de 2015 às 07:54
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Para dar continuidade às obras do Viaduto Jamil Boutros Nadaf (Viaduto da Sefaz), entre os dias 4 a 7 de junho, a avenida Historiador Rubens de Mendonça terá o trânsito alterado. A mudança na rota se deve à instalação do aparelho de apoio metálico junto ao pilar 06 do elevado.

Para que os trabalhos sejam realizados e os motoristas transitem em segurança, o fluxo de veículos será desviado para a via marginal que passa em frente à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio).

Durante esses dias, os motoristas que seguem no sentido Centro/Bairro pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), ao chegar na avenida Vereador Juliano Costa Marques (próximo ao Pantanal Shopping) deverão virar à esquerda no retorno existente no canteiro central. Na sequência, o trajeto segue à direita na marginal do viaduto, retornando logo à frente, após o elevado da Avenida do CPA.

A partir de segunda-feira (08), o fluxo de veículos volta à normalidade, passando sob o viaduto, até a conclusão das etapas finais da obra. Conforme equipe de fiscalização da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT), com a conclusão dos trabalhos de reforço junto ao sexto pilar, o próximo serviço a ser executado será a instalação das armaduras de protensão e das fibras de carbono junto à estrutura.

De acordo com cronograma apresentado pelo Consórcio VLT Cuiabá e Várzea Grande, responsável pela obra no Viaduto da Sefaz, a previsão de concluir os serviços é até 30 de julho. Os trabalhos no local foram iniciados em fevereiro deste ano e compreendem obras de reforço.

Com as novas mudanças no trajeto na Avenida do CPA, a Secid solicita atenção dos motoristas, porque o que o trânsito ficará um pouco mais lento dentre os quatro dias de interdição. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8221/visualizar/