Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Quarta - 20 de Maio de 2015 às 14:08
Por: Chico Barros especial p/ TA

    Imprimir


 Um carro Classic, usado como táxi, capotou nesta tarde na Avenida do Cpa, em Cuiabá e segundo informações de testemunhas, o motorista do taxi teria sido atingido na traseira por um Fiat Uno, ao tentar trocar de faixa próximo a um ponto de onibus. Com a pequena colisão, o Classic acabou capotando e parou com as rodas para cima. Os motoristas não ficaram feridos.

As suspeitas são de que os motoristas trafegavam acima da velocidade permitida no local, que é de trânsito intenso.

A Polícia Militar não informou se o táxi estava com passageiro, no momento do incidente Por conta do veículo capotado na pista, sentido bairro, centro, formou-se um congestionamento até a entrada do viaduto da Avenida Miguel Sutil.

Agentes de trânsito (amarelinho) estão no local para controlar o fluxo do trânsito. Um guincho já foi acionado para retirar os veículos da pista.

Esse já é o segundo acidente de trânsito registrado na Av. do CPA somente nesta quarta-feira (20). Por volta das 7h, um motociclista foi colidido por um VW Gol. Com o impacto da colisão, a condutor da moto alegou fortes dores em uma das pernas e na mão. Por isso, teve que ser levado ao Pronto Socorro. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8424/visualizar/